Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem envolvido em roubos de veículos em Guapimirim, na Baixada Fluminense

terça-feira, agosto 26, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam um homem por roubo de automóveis. Ele foi capturado, neste domingo (25/08), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, após trabalho de inteligência.

De acordo com os agentes, o criminoso, que estava foragido da Justiça, já havia sido identificado em investigações anteriores como autor de roubos de veículos na capital e foi reconhecido por vítimas em assaltos violentos.

Na ação deste domingo, os policiais civis cumpriram um mandado de recaptura contra o autor. Ele foi conduzido à delegacia e vai responder pelo crime de

A ação faz parte da segunda fase da “Operação Torniquete”, que tem como objetivo reprimir roubo, furto e receptação de cargas e de veículos, delitos que financiam as atividades das facções criminosas, suas disputas territoriais e ainda garantem pagamentos a familiares de faccionados, estejam eles detidos ou em liberdade. Desde setembro de 2024, já são mais de 610 presos, além de cargas e veículos recuperados, avaliados em mais de R$ 40 milhões. As ações são contínuas e já ultrapassam R$ 70 milhões em bloqueio de bens e valores.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar