Policiais civis em ação conjunta com policiais militares, prenderam um homem em acusado de agredir e depois tentar assassinar a companheira. Ele foi preso no bairro Vila Marileia, em Queimados, na Baixada Fluminense.
Segundo relato da vítima, o homem a agrediu brutalmente com socos, inclusive arrancando um de seus dentes e, em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo contra ela, com o objetivo de matá-la. Ao serem informados da denúncia no sábado (01/11), os agentes da 55ª DP (Queimados), que realizavam diligências na região localizaram e capturaram o homem.
De acordo com o setor e inteligência da distrital, desde 2010, o homem figura como autor em vários procedimentos policiais pelos crimes de ameaça, estelionato, falsificação de documento público, direção perigosa de veículo, desacato, adulteração de sinal de veículo e estupro de vulnerável.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de feminicídio. Com ele, foi apreendido uma arma de fogo carregada com seis munições.
%20(2).jpg)