Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motoboy é morto durante assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

quarta-feira, janeiro 28, 2026

/ by Jornal Destaque Baixada


Um motoboy identificado como Bruno, que trabalhava para aplicativos, foi morto a tiros após ser assaltado num dos principais eixos viários de São João de Meriti, na Baixada fluminense.

O crime ocorreu no cruzamento da Rua da Matriz com a Avenida Getúlio de Moura, trajeto que dá acesso ao bairro Coelho da Rocha. Segundo informações preliminares, Bruno estava em serviço quando foi interceptado por criminosos armados.

Os assaltantes renderam o trabalhador e anunciaram o roubo, subtraindo sua motocicleta, uma Honda Twister de cor preta. No entanto, antes de fugirem do local com o veículo, os criminosos efetuaram disparos contra a vítima.

Testemunhas e motoristas que passavam pelo local tentaram prestar auxílio, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Policiais militares foram acionados para isolar a área e aguardar a chegada da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Até o momento, a motocicleta não foi recuperada e os autores do crime não foram identificados. A Polícia Civil deve solicitar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para tentar traçar a rota de fuga dos assassinos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar