Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Empresas abrem vagas de emprego para trabalhar na construção do Shopping Dutra, em Mesquita

terça-feira, maio 30, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A prefeitura de Mesquita fechou uma parceria com duas empresas onde irão beneficiar mais de 200 profissionais da cidade. Com o Grupo Censo RH ficou definido que 100% da mão de obra utilizada na construção das 12 salas de cinema do novo Shopping Dutra, já a partir de junho, será formada pelos candidatos que se inscreveram no Balcão de Empregos da cidade.
Continua após publicidade



Já as obras relativas ao programa Minha Casa Minha Vida no município disponibilizarão pelo menos metade das oportunidades de trabalho na área de construção civil deste projeto para os inscritos no Balcão de Empregos. O Balcão de Empregos funciona a partir de um software que armazena informações de candidatos a empregos de Mesquita. A proposta é encaminhar o maior número de pessoas possível para as vagas disponíveis nas empresas parceiras da iniciativa. “Estamos estabelecendo parcerias com empresários que querem captar mão de obra de Mesquita. 



Os interessados nos empregos nos entregam os currículos na própria secretaria de trabalho”, explica o subsecretário municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Fábio Baiense. A Secretaria fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, nº 120, 1º andar, no Centro de Mesquita.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/05/2017
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar