Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura de Belford Roxo convoca candidatos aprovados nos cargos de Merendeira e Estimuladora

segunda-feira, junho 05, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo está convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nos cargos de Merendeira e Estimuladora, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, para assinatura de contratos. A apresentação deve ser feita nesta quarta-feira (7), das 8h às 17h, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Previde), Rua José da Cunha, 305, bairro Areia Branca.

No ato da apresentação é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, PIS/Pasep, título de eleitor com comprovante de votação nas duas últimas eleições, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, certidão de antecedentes criminais, declaração de IRRF ou declaração de isento, certificado de reservista, exame admissional carimbado por médico do trabalho e três fotos 3x4.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, os selecionados para as demais funções, serão chamados após a conclusão do processo de seletivo.


05/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar