Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dentro de um ônibus, homem se choca com o que vê no cabelo de uma mulher

sexta-feira, setembro 15, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Quem trabalha e todos os dias tem que pegar o transporte público, sabe que certas coisas que às vezes acontecem dentro dele são espantosas e até inacreditável.

Existem vários tipos de pessoas no mundo, e se quer encontrá-las é só pegar o transporte público. Desde os mais limpinhos e cheirosos, como também aquele que parecem não tomar banho a um século, estão todos juntos ali.

Porém, certas coisas às vezes são tão cômicas que acabam sendo gravadas e rapidamente espalhadas na internet.

Um homem no México, ficou tão chocado com o que viu dentro do ônibus que resolveu fazer um vídeo, afinal, se contasse, ninguém acreditaria, ainda mais nos dias de hoje, que não é mais tão comum como antigamente se deparar com essas coisas na rua.

De acordo com portal ‘Mail Online’, um homem estava sentado no banco quando observou que a passageira que estava no banco da frente tinha algo em seus cabelos.

Ele ficou observando algumas coisas que saiam de dentro do cabelo da jovem que estava preso, mas sem entender muito de princípio o que era aquilo, resolveu gravar. Quando ele se aproximou mais um pouco, percebeu que se tratava de ‘piolhos’.

No vídeo é possível ver que os piolhos saem do cabelo da jovem como se já morassem ali por muito tempo. Mesmo preso, dá para ver que a quantidade de piolhos é enorme. Os piolhos mergulham entre um fio e outro, como se estivessem em um parque de diversão.

A mulher nem ao menos mostrar qualquer reação ao que tudo indica parece acostumada a viver com a cabeça lotada de piolhos.

O vídeo é impressionante, e dá até mesmo agonia ver os bichinhos andando de um lado para o outro.

via: Zipnotícias.com
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar