Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos encapuzados roubam bar e padaria em Belford Roxo

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Criminosos armados com pistolas roubaram um bar e uma padaria no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Câmeras de segurança registraram o roubo. Nas imagens é possível ver os bandidos chegando. Os três entraram no estabelecimento e ordenaram que funcionários e clientes entregassem o dinheiro e celulares. Dois deles estavam encapuzados. Eles saíram menos de dois minutos após o assalto, tendo a cobertura de um outro criminoso que estava do lado de fora da padaria. O crime aconteceu na noite deste domingo (25), no bairro Nova Aurora. O valor levado não foi divulgado. 

Ainda segundo informações, pouco mais a frente, eles roubaram um bar, o proprietário teve que fechar o comércio após ficar bastante assustado pelo poder de fogo que bandidos estavam. Pelas redes sociais, moradores que viram as imagens relataram que os criminosos passaram por diversas vezes pela rua, inclusive chamando a atenção por estarem encapuzados. 

“Eu vi quando esses caras passaram. Belford Roxo está tenso”, postou uma internauta. “Eu estava voltando da academia com uma amiga e também vi esses caras andando bem devagar aqui”, postou outro.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar