Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mudanças no trânsito de veículos melhora mobilidade urbana na Ilha da Madeira

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Mudanças no trânsito de veículos melhora mobilidade urbana na Ilha da Madeira Agentes da Sectran estão atuando 24 horas por dia para orientar motoristas e moradores Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da Ilha da Madeira, a Secretaria de Transportes, Trânsito e Defesa Civil (Sectran) efetuou recentemente várias modificações no trânsito do bairro, inclusive com a colocação de novas placas de sinalização. Uma equipe da Sectran está atuando 24 horas por dia para orientar moradores e motoristas sobre as mudanças realizadas nas vias da ilha. 

Com o intuito de ordenar e dar maior fluidez ao trânsito na Ilha da Madeira, o tráfego de veículos nas ruas Levindo de Almeida e Joaquim Fernandes que antes era de mão dupla passou a ter um único sentido. Além disso, foram instaladas placas de sinalização em vários pontos do bairro. Segundo o subsecretário de Trânsito da Sectran, Wellington Suzano da Cruz, as mudanças no trânsito atenderam, inicialmente, a um desejo antigo de moradores e comerciantes. Nos fins de semana e feriados, com o aumento de veículos na ilha, a circulação de pedestres e motoristas ficava prejudicada. “Já é possível perceber as melhorias ocorridas no trânsito da ilha, após as mudanças efetuadas pela Sectran. Os motoristas conseguem circular com maior facilidade, os engarrafamentos nos fins de semana praticamente acabaram. Os ônibus que fazem o transporte público no bairro estão conseguindo fazer o trajeto regular. Antes, eles mal conseguiam chegar ao ponto final, o que obrigava os usuários a caminhar longas distâncias”, anotou Suzano. 

Agentes de trânsito da Sectran se revezam 24 horas por dia para orientar motoristas e fiscalizar o trânsito de veículos na Ilha da Madeira. Eles estão baseados no píer. O espaço foi cedido à Sectran pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar