Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após 12 anos, Casa de shows Gregos e Troianos anuncia fechamento de suas portas, em Nova Iguaçu

sábado, março 24, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Gregos e Troianos vai fechar suas portas em Abril

NOVA IGUAÇU - O Gregos e Troianos, uma das mais tradicionais casas de shows de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, anunciou que irá encerrar as suas atividades no próximo mês. A partir de Abril, o espaço não será mais o mesmo, isso porque a direção se manifestou na noite desta sexta-feira (23), com um comunicado que deixou muita gente surpresa.


O espaço foi aberto no ano de 2006 e todos os eventos produzidos pela casa, foram de grandes sucessos. As reações, foram imediatas na rede social sobre a notícia. Uma coisa que muita gente ainda não sabe, e a redação do Jornal Destaque Baixada foi informada, é que a cantora Anitta começou se apresentando no local por muitas vezes, antes da fama estourar.

"Passei momentos inesquecíveis no gregos, muito triste isso, lamentável," disse uma internauta.

"Acho que todos temos uma história para contar, e com certeza 99% são boas. Em fim vida que segue, triste perda", disse outro.

Veja o comunicado da casa noturna

"Os anos se passaram e sabemos que já não somos mais os mesmos. Talvez seja difícil entender o porquê? Porém, como todos os seres humanos, somos falhos e ficamos cansados e com o tempo devemos dar espaço aos mais jovens. Em 2006 começamos nossa caminhada, inovamos e contribuímos com a noite Iguaçuana. Hoje entendemos que chegou o momento de parar. Mas porque parar? Talvez seja o momento certo. Deixamos aqui um pedaço de cada um de nós e o agradecimento a todos que contribuíram ao longo de quase doze anos. São poucas casas que lougram sucesso por todo esse tempo. Quantas gerações passaram por aqui? Quantas amizades e famílias foram construídas? Doze anos não são doze dias e é por isso que estamos preparando A ÚLTIMA FESTA com o intuito de revitalizar os bons tempos da Gregos. Traremos os grandes artistas da nossa cidade que tanto nos enchem de orgulho e, para que essa festa se torne ainda mais especial, contamos com a presença de cada um de vocês que fizerem parte de nossa história." Disse.

Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
24/03/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar