Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo apresenta Marcus Ferreira como o novo carnavalesco da escola

sábado, março 17, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O jovem arquiteto e design gráfico, Marcus Ferreira é o novo carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo, para carnaval de 2019, substituindo Wagner Gonçalves. A contratação do novo carnavalesco foi anunciada, nesta tarde, após reunião com o presidente Reginaldo Gomes.

-" Agradeço ao presidente pela oportunidade que está me dando neste momento. Me sinto entusiasmado em poder trabalhar em uma agremiação que procura sempre realizar grandes desfiles visando alcançar uma boa colocação. Sei que a presidência da minha nova escola, não mede esforços para apresentar um grande espetáculo. Vamos brigar pelo título. Já recebi carta branca para criar um bom projeto de enredo e isso contribuiu muito para que eu firmasse de vez, o pé na "Cidade do Amor"- disse entusiasmado, Marcus Ferreira.

O novo carnavalesco que foi campeão em 2017, no Grupo de Acesso, promovendo a Império Serrano ao Grupo Especial, teve passagens, nas seguintes agremiações: Mocidade de Vicente de Carvalho (2009 e 2010); Estácio de Sá (2011 e 2012); Jacarezinho (2013); Renascer (2014); Vila Santa Tereza (2015); Curicica (2016 e 2018). Império Serrano (2017) e Rocinha (2018). 

- " Durante semanas recebemos dezenas de carnavalescos e analisamos suas idéias de enredo e disponibilidade de tempo. E foi importante, pois conhecemos muitos jovens talentosos. Em determinado momento pensamos até em criar uma comissão. Mas o Marcus apresentou uma ideia que resolvi apostar e sei que bem desenvolvida poderá trazer o campeonato. Quero agradecer a todos e dizer para aqueles que ainda estão a procura de uma oportunidade, que não desistam. Seja bem vindo a família Inocentes Marcus Ferreira" - declarou o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes. 

Na próxima semana o jovem carnavalesco irá visitar o barracão de alegorias da Tricolor em companhia da diretora de barracão, Sandra Pinheiro e do diretor geral de carnaval, Luiz Carlos Armâncio.

A Inocentes foi a quarta colocada, no carnaval de 2018, no Grupo A da Lierj, com o enredo: "Moju, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", uma homenagem ao município de Magé.




Foto divulgação: Marcus Ferreira e Reginaldo Gomes.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar