Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

“Mais Cidadania” chega em Duque de Caxias nesta sexta-feira (9)

quinta-feira, março 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - A Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos (SEDHMI), segue com a agenda do projeto “Mais Cidadania” e chega nesta sexta-feira (9),  no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O evento, que esteve em São Gonçalo, levou diversos serviços para a população dentre eles o Ônibus Lilás, veículo que disponibiliza orientação jurídica, psicológica e social gratuita para mulheres; o Disque Idoso Presencial; encaminhamento para vagas de empreso e isenção para carteira de identidade e certidões de nascimento e casamento.

Além desses serviços, a população de Caxias poderá participar de uma roda de conversa com o tema “Mulher no século XXI - Cis, Trans, travestis e lésbicas” e cortar gratuitamente o cabelo com profissionais da Embeleze.

“O projeto “Mais Cidadania” é voltado para a população do Rio de Janeiro. Além dos serviços prestados nas regiões teremos também um “Encontro pela Liberdade Religiosa”, que é uma roda de conversa sobre o tema para conscientizar todos os participantes sobre o respeito ao próximo. Isso é o começo para que a paz prevaleça no nosso dia-a-dia”, explica o secretário Atila Alexandre Nunes.

O projeto terá o apoio da OAB Mulher Duque de Caxias, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, SINE de Duque de Caxias empregabilidade. A ação acontece das 9 às 16 horas, na Rua Frei Fidélis, sem.número, Centro. Em frente a Rodoviária.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar