Polícia investiga caso de homem encontrado morto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

06/03/2018

Polícia investiga caso de homem encontrado morto em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando uma morte suspeita que teve como vítima um homem identificado Rondinelly Nascimento, de 37 anos, que foi encontrado no quintal de sua residência, na Rua 7 de setembro, no bairro Carmary, em Nova Iguaçu. Segundo os policiais do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados por volta das 9h por familiares da vítima e constataram que a morte do homem e acionaram a Polícia Civil.

Segundo um perito que esteve no local, não foi encontrado nenhuma marca de tiro ou outro tipo de agressão. A provável causa da morte pode ter sido uma queda do segundo andar da residência onde ele morava. De acordo com a esposa da vítima, que não quis se identificar, a última vez que eles se falaram foi no sábado à noite. Ontem foi informado que o corpo do marido estava caído no meio do mato no quintal da residência. A Polícia vai investigar se ele se acidentou, foi jogado ou se suicidou.

Via: Jornal de hoje
Foto: Ivan Teixeira
06/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages