Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Se encerram nesta sexta em Belford Roxo as inscrições para 210 vagas de cursos profissionalizantes

quinta-feira, março 01, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Aulas serão oferecidas no campus do Instituto Federal do Rio de Janeiro em Belford Roxo O prazo para se inscrever nos cursos gratuitos de formação inicial e continuada (FIC) nas modalidades presencial e semi presencial , no Campus Belford Roxo do Instituto Federal do Rio de Janeiro se encerra nesta sexta-feira (2). Ao todo , estão sendo ofertadas 210 vagas para os alunos com escolaridade variável de acordo com cada curso, com início de aula previsto para 05 de março. A unidade atua no município desde dezembro de 2016 , oferecendo uma série de cursos de forma
gratuita.

As oportunidades são para os cursos de Desenvolvimento de Produto Têxtil e de Moda , Empreendedorismo e Gestão de Negócios, Educação para Diversidade , Gestão de Vendas , Tingimento e Estamparia Artesanal e Formação Docente para Comunicação , Cultura e Arte.

Os cursos FICs possui a finalidade de capacitar , atualizar os alunos a entrarem no mercado de trabalho em um curto prazo , já que tem uma carga horária reduzida , permitindo o rápido aprendizado e a aplicação imediata dos conhecimentos.

Interessados em realizar a matrícula devem comparecer na Avenida Joaquim da Costa Lima , bairro São Bernardo , em Belford Roxo para preencher um formulário e apresentar documentos originais e copias disponíveis no edital do portal da IFRJ.

Por : Sofia Teixeira

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar