Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Imagens mostram momento em que criminosos atiram e matam ex-PM em Belford Roxo

sexta-feira, abril 27, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Câmeras de segurança de uma residência mostram o momento em que criminosos fecham o carro de ex-PM e atiram para matar. O tiroteio aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Bob Kenedy, no município de Belford Roxo, Baixada Fluminense.

Nas imagens, o veículo dos criminosos passam e sem deixar características que seriam bandidos, eles passam em um quebra-molas normalmente e quando avistam o carro do então Agente Penitenciário, quando eles fecham o veículo da vítima e começam os disparos. O agente foi identificado como Anderson Barbosa dos Santos, de 40 anos.

Segundo informações da polícia, no momento que foi abordado, o agente estava com seu filho que não foi atingido pelos disparos.


No momento que escutaram os disparos, vizinhos correram, onde perceberam que Anderson estava baleado dentro de seu carro, ao se aproximarem constataram que seu filho de 9 anos também estava no veículo. A criança não sofreu nenhum ferimento.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.

Veja ao vídeo:

                       
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
27/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar