Acusado de executar várias pessoas em Nova Iguaçu é preso com carro roubado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

30/05/2018

Acusado de executar várias pessoas em Nova Iguaçu é preso com carro roubado


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20° BPM (Mesquita) abordaram um veículo Honda Fit na Estrada do Iguaçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense na tarde desta terça-feira (29), onde no momento da checagem do chassi e motor do veículo, ficou constatado que o carro era roubado e estava com uma placa de Minas Gerais sendo que a verdadeira é do Rio de Janeiro.

Ao fazer a verificação do suspeito, também ficou constatado que Jefferson Constant Jasmin, de 28 anos possui vários mandados de prisão e ele seria responsável por execuções ocorridas na cidade.

Os PMs fizeram contato com a Delegacia de Nova Iguaçu onde confirmou que o acusado era investigado pela DHBF - Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense onde foi confirmado que ele se tratava do procurado "Deco da Grama" onde o mesmo carrega nas costas sete mandatos, como homicídio, formação de quadrilha e roubos.

Após confirmações dos fatos, de imediato os PMs deram voz de prisão e conduziram o mesmo para 58° DP de nova Iguaçu.


Por/ Redação: Jornal Destaque Baixada
29/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages