Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Parceria entre Previnil e Estácio garante desconto em graduação para servidores de Nilópolis

terça-feira, maio 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis - PREVINIL firmou uma parceria com a Universidade Estácio de Sá, com oferta de 40% de desconto para servidores ativos e inativos e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos), nos cursos de pós-graduação e graduação nas modalidades Presencial, Flex e EaD em qualquer unidade da instituição.

A Estácio oferece cursos de graduação como: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e outros.

Para usufruir do benefício, o servidor deverá comparecer a qualquer unidade da Estácio e apresentar o último contracheque como comprovante do vínculo com a Prefeitura de Nilópolis ou o PREVINIL. Em seguida será feito o agendamento do vestibular para o candidato e orientações acerca do ingresso.

Maiores informações podem ser obtidas com o consultor comercial da Universidade Estácio de Sá, Danilo Viana, através do Whatsapp (21) 97915-0500 ou pelo email dan84viana@hotmail.com, que está a disposição dos servidores para dar todo o suporte no processo de ingresso.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar