Com risco de desabar, cobertura de passagem subterrânea é removida em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

19/06/2018

Com risco de desabar, cobertura de passagem subterrânea é removida em Nilópolis


NILÓPOLIS - A cobertura, instalada em uma das entradas da passagem subterrânea, que serve de ligação entre as ruas Roberto da Silveira e Getúlio de Moura, foi removida após agentes da Secretaria Municipal de Defesa Civil constatarem o risco de desabamento. "Assim que os agentes nos comunicaram, determinei o envio de uma equipe para fazer a remoção e assim evitar os riscos", declarou o secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil esclarece que está a disposição da população pelo telefone 199, pelo qual o cidadão pode solicitar ajuda referentes à deslizamentos, desabamentos, enchentes, inundações, acidentes com produtos perigosos ou qualquer desastre provocado pela natureza ou pelo homem que coloque em risco a segurança da população. A secretaria funciona na Rua Cel. França Leite, 2010, Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages