Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo inicia vistoria de transportes escolares; confira datas

sexta-feira, julho 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Para garantir a segurança durante o transporte escolar exercido no município de Belford Roxo, a Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, está realizando a vistoria nos veículos do transporte escolar na cidade. O prazo, que iniciou no último dia 9, vai até 3 de agosto. Após o término dos primeiros finais de placas (0 a 2), a vistoria continua. De 16 a 20 de julho, será a vez dos veículos com placa de final de 3 a 5. De 23 a 27 de julho, a vistoria será feita nos veículos com final de 6 a 7 e de 30 de julho a 3 de agosto, o serviço será feito nos veículos com placas de 8 a 9. Toda estrutura veicular, documentação e ainda se o motorista está apto a exercer a função estão sendo analisados. Ao todo, são 38 veículos que realizam o transporte escolar no município.

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Romão Villaça, assegurou que está intensificando a fiscalização para evitar problemas. “Os veículos precisam estar em perfeito estado de conservação. Temos que zelar pela segurança de nossas crianças, daqueles que trabalham e da população em geral”, ressaltou o secretário.


De acordo com o secretário-executivo da pasta, Augusto Jorge, a vistoria é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que fica na Avenida Joaquim da Costa Lima 286, no Centro. Os motoristas devem apresentar os seguintes documentos: taxa de vistoria, habilitação com atividade remunerada e comprovante de residência. Os transportes alternativos como Kombis e Vans serão vistoriados de 6 de agosto a 14 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2761-7665 e 2761-2985.

13/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar