Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias Shopping terá circuito gratuito “Partiu Diversão” com Ladybug e Alvin de 3 a 19 de agosto

quinta-feira, julho 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Ladybug e Alvin, personagens do canal Gloob que a garotada adora, são os destaques do circuito “#PartiuDiversão”, que estará no Caxias Shopping entre os dias 3 e 19 de agosto com entrada gratuita. O circuito terá atividades que integram, em um único espaço, o universo de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. No dia 5 de agosto (domingo), os personagens estarão no shopping das 16h às 20h para receber a garotada e tirar fotos. Tudo gratuito.

O #PartiuDiversão é um circuito integrado com atividades recreativas dos dois programas do Gloob. No espaço destinado à “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, a aventura começa pela Sala do Mestre Fu com o jogo das cores dos Miraculous. Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína Ladybug na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas. E no Salão do Vilão Hawk Moth, os participantes precisam caçar borboletas roxas do mal, os Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para transformarem em borboletas brancas do bem. 

Já no universo de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”, as crianças participam da “Festa do Sorvete”. Nesta dinâmica, elas têm a missão de montar sorvetes gigantes e precisam de equilíbrio para empilhar a maior quantidade de bolas de sorvete que conseguirem na mesma casquinha. Na atividade seguinte, os participantes são surpreendidos por uma construção de móveis e objetos do quarto do Alvin e seus irmãos Simon e Theodore. Neste momento da brincadeira, a garotada pode escolher os desafios que deseja enfrentar, podendo repetir a experiência ou fazer outras escolhas de percurso, durante o tempo determinado pelo monitor.

Por último, os participantes são divididos em duplas para a atividade “Corrida de Shapes”. Cada dupla deve calçar um par de shape, um skate sem rodinhas e caminhar junto em direção à linha de chegada. O desafio é manter o equilíbrio em conjunto! A atração conta ainda com duas áreas de fotos interativas, uma de “ALVINNN!!! E Os Esquilos e outra de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, para crianças de todas as idades. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Voltado para crianças de 4 a 10 anos, o evento faz parte da parceria da Aliansce Shopping Centers com o Canal Gloob, iniciada em 2017 com o circuito D.P.A. Este ano, 24 shoppings do grupo em todo o Brasil vão receber os eventos “Detetives do Prédio Azul”, inspirado na série nacional de maior sucesso do canal, e o “#PartiuDiversão”, o circuito de atividades que integra o universo de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”.

“O sucesso absoluto do circuito D.P.A., que recebeu mais de 53 mil crianças em 2017, nos motivou a expandir a parceria com o Canal Gloob para outros shoppings do grupo”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Companhia. “A parceria com o Gloob reforça nosso compromisso em promover ações para a família, em especial, com personagens tão queridos pelas crianças”, completa.

Para participar das atividades do circuito “#PartiuDiversão” no Caxias Shopping é preciso fazer um cadastro e retirar uma senha no local. O regulamento completo está no site www.caxiasshopping.com.br. A entrada é gratuita, mediante disponibilidade de vagas.

26/07/2018


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar