PDT lançará candidato ao governo do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/07/2018

PDT lançará candidato ao governo do Rio


O PDT decidiu que vai homologar na convenção do dia 3 de agosto a candidatura do deputado estadual Pedro Fernandes ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. “Colocados uma pá de cal nessa história de que o PDT aceitaria a posição de vice na chapa”, disse o vice-presidente regional do partido, Bonifacio. 

Os dirigentes do PDT consideraram importante ter um palanque no Rio para o presidenciável do partido, Ciro Gomes, com a identidade da legenda. Além disso, ter o número 12 na urna na opção majoritária pode ajudar na votação dos candidatos a deputado federal e estadual da legenda. 

“Estamos conversando com diversos partidos tentando alianças, mas prosperando ou não essas conversas, teremos candidato. Mesmo com pouco tempo de TV”, completou Bonifacio. Pedro Fernandes tem 35 anos, é deputado estadual no terceiro mandato. Além de exercer cargos públicos, tendo sido cinco vezes secretário nas administrações municipal e estadual do Rio, ele procurou se especializar na área. Fez importantes cursos, mestrado e está cursando doutorado. Sempre em gestão pública, no Brasil e no exterior.

“O problema do Rio de Janeiro não é falta de dinheiro e sim falta de gestão. Garanto que é só não roubar, não deixar roubar e administrar bem o dinheiro público que vão sobrar recursos para avançar em educação, segurança pública e saúde”, avaliou Pedro. A convenção do PDT será na sexta-feira, dia 3 de agosto, a partir das 11h, na Fundação Brizola Pasqualini.

26/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages