Homem é executado a tiros no bairro Valverde, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

20/08/2018

Homem é executado a tiros no bairro Valverde, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um homem identificado como Lucas Luz Brito foi executado a tiros na Rua Vanini, bairro Valverde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Moradores da área contaram que o homem era conhecido como Baianinho, teria ido ao bairro para visitar familiares, quando foi surpreendido por um grupo que disparou tiros de fuzil contra a vítima. Ele seria morador da Rocinha, mas já teria morado em Valverde há alguns anos.

Na hora do crime, que aconteceu por volta das 17h30 de domingo (19), a rua estava movimentada, mas moradores não quiseram comentar o caso com medo de represálias, já que o bairro Valverde vem se tornando tamanha violência.

Segundo os próprios moradores, os traficantes são provenientes de comunidades do Rio de Janeiro, que saem após operações das Forças de Segurança que atuam no Rio. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense vão investigar o caso e já convocaram parentes da vítima para prestar depoimento.

via: Jornal de hoje
20/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages