Jovem desaparece após ser sequestrada em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/08/2018

Jovem desaparece após ser sequestrada em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma Jovem foi sequestrada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da mãe de Ana Carolina Cerdeira, de 27 anos, ela foi abordada quando saía de uma casa noturna.

Na rede social, a mãe suplica por ajuda, na tentativa de saber notícias da jovem que está desaparecida desde a noite do último domingo (26).

Segundo a mãe, Cris Bueno Cerimonial , ela foi parada por dois homens que teria jogado Ana dentro do veículo, onde em seguida desapareceu até a data de hoje. 

Veja o relato da mãe pedindo ajuda. 


"Amigos... ontem a noite minha filha Ana Carolina CerdeiraAna saiu com alguns amigos e na saída da Boate lalu foi abordada por dois homens que jogou ela dentro do carro na frente do posto de gasolina Ale e da garagem são José (os frentistas viram mas não sabemos dar maiores detalhes) Nova Iguaçu próximo a Via Light. Eu preciso que compartilhem a foto dela. Para que possamos fazer uma corrente do bem e trazer nossa Carol de volta... com sua alegria, Irreverência e amor.

Peço os amigos dela de Nova Iguaçu que divulguem a foto dela e quem não puder divulgar que ore para que eles libertem ela. Obrigada." Disse.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Carolina, pode ser repassadas pelos telefones (22) 99721-2797/ 2253=1177.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
27/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages