Nove estabelecimentos são autuados em fiscalização do Procon no Carrefour, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

22/08/2018

Nove estabelecimentos são autuados em fiscalização do Procon no Carrefour, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O Procon Estadual realizou uma fiscalização nesta quarta-feira (22/08) em Belford Roxo. Os fiscais vistoriaram nove estabelecimentos localizados dentro do supermercado Carrefour da Av. Prefeito Jorge Júlio Costa dos Santos, 200, em Belford Roxo. Todos foram autuados.

Em relação aos estabelecimentos autuados, seis deles ainda não possuíam alvará de funcionamento. São eles: Fábrica de Bolo Vó Alzira, Cacau Show, Ortobom, Ousado e Ousada, Repara e Faz Festa. A mesma quantidade de lojas foi autuada por não exibir os preços nos produtos à venda, e cinco delas não contavam com um exemplar do Livro de Reclamações.

Balanço da Fiscalização

1 - Fábrica de Bolo Vó Alzira: Ausência do cartaz do combate à violência contra a mulher. Ausência do Alvará de funcionamento definitivo.

2 – Art Shoes: Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda.

3 – Cacau Show: Ausência do Alvará de funcionamento.

4 – Fascínio Joias: Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência do cartaz do Livro de Reclamações. Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda.

5 – O Boticário: Ausência do Livro de Reclamações.

6 – Ortobom: Ausência do Alvará de funcionamento. Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Livro de Reclamações.

7 – Ousado e Ousada: Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Alvará de funcionamento. Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência do cartaz do Livro de Reclamações.

8 – Repara: Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Alvará de funcionamento. Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência do Livro de Reclamações.

9 – Faz Festa: Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Alvará de funcionamento.

22/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages