Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nove estabelecimentos são autuados em fiscalização do Procon no Carrefour, em Belford Roxo

quarta-feira, agosto 22, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O Procon Estadual realizou uma fiscalização nesta quarta-feira (22/08) em Belford Roxo. Os fiscais vistoriaram nove estabelecimentos localizados dentro do supermercado Carrefour da Av. Prefeito Jorge Júlio Costa dos Santos, 200, em Belford Roxo. Todos foram autuados.

Em relação aos estabelecimentos autuados, seis deles ainda não possuíam alvará de funcionamento. São eles: Fábrica de Bolo Vó Alzira, Cacau Show, Ortobom, Ousado e Ousada, Repara e Faz Festa. A mesma quantidade de lojas foi autuada por não exibir os preços nos produtos à venda, e cinco delas não contavam com um exemplar do Livro de Reclamações.

Balanço da Fiscalização

1 - Fábrica de Bolo Vó Alzira: Ausência do cartaz do combate à violência contra a mulher. Ausência do Alvará de funcionamento definitivo.

2 – Art Shoes: Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda.

3 – Cacau Show: Ausência do Alvará de funcionamento.

4 – Fascínio Joias: Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência do cartaz do Livro de Reclamações. Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda.

5 – O Boticário: Ausência do Livro de Reclamações.

6 – Ortobom: Ausência do Alvará de funcionamento. Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Livro de Reclamações.

7 – Ousado e Ousada: Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Alvará de funcionamento. Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência do cartaz do Livro de Reclamações.

8 – Repara: Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Alvará de funcionamento. Ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon. Ausência do Livro de Reclamações.

9 – Faz Festa: Ausência de preços em alguns produtos expostos à venda. Ausência do Alvará de funcionamento.

22/08/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar