Tiroteio durante assalto dentro de ônibus deixa feridos, na altura de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

30/08/2018

Tiroteio durante assalto dentro de ônibus deixa feridos, na altura de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um assalto dentro de um ônibus Queimado x Barra da Unirio, deixou pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (30), segundo informações preliminares da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, um passageiro teria reagido e o criminoso saiu do veículo atirando em todos que estavam em sua frente. O caso ocorreu nas Na via Dutra, nas proximidades do Carrefour, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Após conseguir balear três pessoas, o assaltante fugiu pela passarela nova em direção ao BNH, em Mesquita. A polícia foi chamada e segue atrás do bandido.
Uma das vítimas foi retirada do veículo e estava sendo atendida pela equipe médica do Bombeiro

Ainda não foi divulgado o estado de saúde das vítimas. A polícia vai pegar imagens dentro do coletivo, na tentativa de identificar o autor dos disparos.

"Foi um desespero total, quando ele entrou, ninguém desconfiou, ele quando anunciou o assalto, se transformou gritando com todo mundo, achei que ia morrer, contou Daniele Carla, de 18 anos a reportagem do Jornal Destaque Baixada, 

Breve maiores informações.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
30/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages