Pastora que estava desaparecida em Nova Iguaçu é encontrada sem vida - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

30/08/2018

Pastora que estava desaparecida em Nova Iguaçu é encontrada sem vida


NOVA IGUAÇU - O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado nesta quarta-feira (29). A polícia não deu muito detalhes, mas de acordo com informações, o corpo é de Lindaberg Costa, que tinha 31 anos. Ela desapareceu na noite da última segunda-feira (27), quando decidiu sair de casa, em Comendador Soares, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense de carro para ir na farmácia.


Ainda segundo informações, Lindaberg era pastora evangélica e tinha saído sem telefone e documentos. No momento que as horas foram passando, a família começou a se preocupar, isso porque a pastora não costumava demorar, quando saia para comprar algo.

Amigos vendo toda a aflição dos parentes, foram para a rede social pedir ajuda já informando o desaparecimento da pastora, foram três dia de buscas e apelo na internet, na tentativa de encontrar. Informações apontam que Lindaberg ao sair do carro, acabou sendo atropelada.

Lindaberg era muito querida por todos, amigos e familiares estão inconformados com a perda repentina.

O caso segue com a polícia civil. O local do sepultamento não foi informado.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
30/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages