Bandidos matam a tiros vigilante de CIEP em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/09/2018

Bandidos matam a tiros vigilante de CIEP em Nova Iguaçu



NOVA IGUAÇU - A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), segue investigando a morte de um vigilante de um Ciep, em Nova Iguaçu, na Baixada de Fluminense.

De acordo com informações, Carlos Louzada, de 63 anos trabalhava a mais de 30 anos no Ciep, porém teve sua vida interrompida por criminosos que apareceram em um carro roubado, desceram e abordaram a vítima na porta de casa, no bairro Comendador Soares. A vítima não teve nem chance de se defender e estacionava sua motocicleta, quando os criminosos chegaram. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (25).

Segundo a polícia, os assassinos atiraram por várias vezes contra Carlos que morreu a caminho do Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Familiares e amigos buscam por justiça. O filho de Carlos acredita que, o pai foi morto porque os bandidos podem ter achados que a vítima seria PM, pois no local do crime nada foi levado.

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
26/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages