Moradores ficam no meio de tiroteio em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Moradores ficam no meio de tiroteio em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Os moradores do Parque São José voltaram a conviver com os tiroteios entre policiais e traficantes. Mas a comunidade não é a única afetada pelos confrontos, que também se espalharam por outros bairros.

A quarta-feira (26), foi marcada pela troca de tiros. Os intensos tiroteio foram registrados em diversos pontos da região. Ainda segundo a polícia, os PMs foram até a comunidade após informações de que um policial sequestrado foi levado para o interior da comunidade. Durante a ação policial, os militares foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto. A informação sobre o suposto sequestro não foi confirmada.

O veículo blindado também teve que ser acionado para dar apoio a ação. Não teve informações sobre prisões ou feridos no momento dos tiros. Aulas do turno da manhã e tarde foram suspensas.

Veja ao vídeo:

                       
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
27/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages