Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Belford Roxo, obras da Avenida Joaquim da Costa Lima seguem avançando

quarta-feira, setembro 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Obras da Joaquim da Costa Lima continuam a todo vapor
BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo e o governo do Estado estão revitalizando a principal via do município que liga Belford Roxo a Duque de Caxias, a Avenida Joaquim da Costa Lima. A pavimentação teve início no mês de julho, ocorrendo sempre no período da noite para evitar engarrafamentos. Esta semana, o bairro Fonte da Rosa recebeu o asfalto novo. 

A obra de recuperação é uma parceria da prefeitura com a Fundação Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RJ). Além da colocação de asfalto também está sendo feito a construção de calçadas, baias de ônibus, troca de meios-fios e muros de contenção de encostas na altura de bairros como Três Setas, Parque dos Ferreiras (localidade conhecida como Quatro Campos) e São Vicente.

O motorista de ônibus Luiz Fernando fez uma comparação de como estava a avenida e como está ficando depois do início das obras: “Antes estava muito esburacada, ouvia os passageiros reclamando que sacudia muito e agora não tem mais isso. Está um tapete e bem melhor para a gente trabalhar”, relatou.

O motorista José Carlos de Oliveira, 36, falou sobre a manutenção do seu veículo: “Antes eu precisava consertar o carro sempre e agora meu carro está dando bem menos defeito. Ficou muito bom, nosso Prefeito Waguinho está de parabéns” comentou.

A previsão é que as obras de revitalização de toda a Avenida Joaquim da Costa Lima sejam concluídas até o final do ano.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar