Polícia prende grupo que praticava vários roubos em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia prende grupo que praticava vários roubos em Queimados


QUEIMADOS - Policiais da 55ª DP (Queimados) realizaram, nesta quarta-feira (26), a Operação Refrenata, como desdobramento da Operação Midas, com o objetivo de prender autores de roubos e latrocínios em Queimados, na Baixada Fluminense. Essa referida ação teve o apoio do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) e da Subchefia de Polícia Operacional (Subop). Foram presas 12 pessoas, sendo três delas, criminosos já custodiados.

De acordo com informações dos agentes, a investigação levou cinco meses e resultou em 30 inquéritos policiais, em que foi possível identificar as principais quadrilhas responsáveis por esses crimes na Baixada. 

Ainda segundo a Polícia, esse trabalho realizado na Baixada Fluminense teve o apoio do Ministério Público e da Justiça, que colaboraram para a identificação de 18 suspeitos - entre eles quatro adolescentes.

26/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages