Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia faz operação no Gogó da Ema atrás de bandidos que atacaram viatura em Belford Roxo

segunda-feira, outubro 01, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Após uma guarnição do 39° BPM (Belford Roxo) ter sido atacada a tiros, enquanto realizava patrulhamento, na Estrada Belford Roxo, na altura da Fábrica Lubrisol, no bairro Bom Pastor. na tarde de domingo (30). Os policiais montaram uma operação, na noite desta segunda-feira (1), na comunidade do Gogó da Ema, na tentativa de achar e prender os responsáveis pelos disparos.

Tudo aconteceu quando os agentes tiveram atenção voltada para um carro HB20 de cor preta que vinha na direção dos PMs. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, porem os criminosos não obedeceram e atiraram na direção da guarnição que revidou imediatamente iniciando uma troca de tiros.


Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir para dentro da Comunidade que foi alvo da operação. Os disparos atingiram o para-brisa e coluna da porta do carona da viatura. Nenhum PM se feriu.

Depois do ataque, os PMs montaram uma operação, para prender os responsáveis que atiraram contra a viatura. Após cerco, na região conhecida como "Boca da Farmácia", os Policiais entraram em confronto com criminosos da localidade.

Após a troca de tiros, já dentro da favela, os PMs encontraram no chão, uma Pistola Glock cal. 9 mm, um rádio transmissor e farto material entorpecente.


Saindo do local do confronto, os policiais foram informados por populares que um suspeito havia sido levado ferido para UPA do Bom Pastor. Mediante dos fatos, os agentes seguiram para unidade de saúde, onde encontraram um dos envolvidos na troca de tiros. Após o flagrante, os PMs conduziram a ocorrência para a 54° DP (Belford Roxo).

Por: Reação Jornal Destaque Baixada
01/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar