Polícia faz operação no Gogó da Ema atrás de bandidos que atacaram viatura em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia faz operação no Gogó da Ema atrás de bandidos que atacaram viatura em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Após uma guarnição do 39° BPM (Belford Roxo) ter sido atacada a tiros, enquanto realizava patrulhamento, na Estrada Belford Roxo, na altura da Fábrica Lubrisol, no bairro Bom Pastor. na tarde de domingo (30). Os policiais montaram uma operação, na noite desta segunda-feira (1), na comunidade do Gogó da Ema, na tentativa de achar e prender os responsáveis pelos disparos.

Tudo aconteceu quando os agentes tiveram atenção voltada para um carro HB20 de cor preta que vinha na direção dos PMs. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, porem os criminosos não obedeceram e atiraram na direção da guarnição que revidou imediatamente iniciando uma troca de tiros.


Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir para dentro da Comunidade que foi alvo da operação. Os disparos atingiram o para-brisa e coluna da porta do carona da viatura. Nenhum PM se feriu.

Depois do ataque, os PMs montaram uma operação, para prender os responsáveis que atiraram contra a viatura. Após cerco, na região conhecida como "Boca da Farmácia", os Policiais entraram em confronto com criminosos da localidade.

Após a troca de tiros, já dentro da favela, os PMs encontraram no chão, uma Pistola Glock cal. 9 mm, um rádio transmissor e farto material entorpecente.


Saindo do local do confronto, os policiais foram informados por populares que um suspeito havia sido levado ferido para UPA do Bom Pastor. Mediante dos fatos, os agentes seguiram para unidade de saúde, onde encontraram um dos envolvidos na troca de tiros. Após o flagrante, os PMs conduziram a ocorrência para a 54° DP (Belford Roxo).

Por: Reação Jornal Destaque Baixada
01/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages