Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

15 pessoas ficam feridas após ônibus ser incendiado por criminosos em Nova iguaçu

domingo, novembro 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - O clima é de guerra, nas comunidades do Inferninho e Três Campos, na região de Comendador Soares, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Já são cinco coletivos incendiados na cidade.

De acordo com informações, traficantes atearem fogo em dois ônibus em Comendador Soares. Outro coletivo foi incendiado na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações do bairro Rosa dos Ventos. Dentro de um dos veículos, 15 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, a posse. De acordo com a unidade de saúde. As vítimas estão fora de perigo e três delas já foram liberadas.

Já manhã deste domingo (11), mais dois ônibus foram queimados. As ocorrências foram na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, na Comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O ataque nos coletivos seria uma represália vindo de dentro da comunidade após uma granada ter explodido na mão de um traficante durante ação da PM na região. Segundo a Polícia, o criminoso se preparava para jogar a granada contra os PMs, mas ela explodiu em sua mão. Os bombeiros foram acionados e o incêndio já foi controlado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
11/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar