Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo oferece vagas para curso técnico em meio ambiente

segunda-feira, novembro 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Prefeitura de Belford Roxo e colégio estadual oferecem 70 vagas para curso de técnico em meio ambiente
BELFORD ROXO - Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para o curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Belford Roxo. O processo para a disputa das 70 vagas disponíveis se dará por meio de uma avaliação e redação no dia 5 de dezembro, às 19h, no próprio colégio. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de dezembro. Além de ser formado por profissionais qualificados, o curso conta ainda com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo, que anualmente seleciona um grupo de estudantes para estagiar com a equipe. 

O secretário de Meio Ambiente de Belford Roxo, Flávio Gonçalves, destacou que a parceria com o Colégio Estadual Presidente Kennedy já rendeu bons frutos, pois no ano passado 11 alunos foram aproveitados e trabalharam como facilitadores em diversas escolas municipais. “O trabalho deles é fundamental para a conscientização de nossos alunos”, disse Flávio.


Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria do colégio, que fica na Rua Postal, 50, bairro Piam, munidos de certidão de nascimento/casamento, CPF, RG (não será aceito CNH), histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio, cópia do Diário Oficial ou declaração escolar válida, duas fotos 3x4, pasta MOD. 17 verde ou azul, comprovante de residência, exame com tipo sanguíneo e e-mail válido.

Mais informações pelo telefone 2761-2178.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar