Criminoso perde o controle de carro durante perseguição policial e acaba preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

03/11/2018

Criminoso perde o controle de carro durante perseguição policial e acaba preso em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais seguiam em patrulhamento no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (2), quando foram informados via rádio da viatura sobre roubo de um veículo gol prata e que o carro estava trafegando pelo bairro Rosa dos Ventos.

Após se atentar nos detalhes, os Policiais seguiram atrás dos bandidos, quando avistaram o carro, na Estrada da Palhada, onde eles fugiram ao perceber aproximação da viatura iniciando uma perseguição. No momento da fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, na Rua Sul, vindo a colidir em uma árvore, onde dois deles conseguiram fugir, porém os Policiais conseguiram capturar o terceiro que ficou preso dentro do carro.


Após averiguação, foi encontrado um simulacro de pistola. Após o flagrante, Geremias dos Santos, foi levado para a 52° DP (Nova Iguaçu), onde o acusado foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
03/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages