Policial morto após furar Blitz do Exército teria confundido militares com bandidos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

14/11/2018

Policial morto após furar Blitz do Exército teria confundido militares com bandidos



BELFORD ROXO - Familiares do PM Diogo Gama Alves Mota, de 35 anos, morto após furar Blitz do Exército, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão desesperados após receber a triste notícias que o Policial havia sido alvejado e morto pelos Militares.

De acordo com informações, Diogo teria confundido a equipe  de força de segurança com bandidos e por isso acelerou o carro atirando contra os militares que reagiram fuzilando o veículo do PM que morreu na hora após colidir com outro carro. O Soldado era lotado na 3ª UPP / 6º BPM (Andaraí). Um Inquérito já foi aberto pela PM para que as investigações seguem imediatamente.

O Clima no município ainda é de muita tensão.  Os soldados estão espalhados em 18 comunidades da cidade, além das principais vias que também estão sendo monitoradas para que nenhum criminoso fuja.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
14/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages