Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Três pessoas morrem durante incêndio em hospital do Rio

sábado, novembro 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Reportagem:  Gustavo Sleman, Agatha Meirelles, Caroline Lacerda, Amanda Martins e Christiano Pinho
Três pessoas morreram durante a transferência de pacientes da Coordenação de Emergência Regional, durante incêndio que atingiu o prédio anexo ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (3). A informação é do prefeito Marcelo Crivella, que acompanha o trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros.

A Secretaria Municipal de Saúde permanece realocando pacientes para outras unidades de saúde do Rio de Janeiro. Segundo o prefeito, três pessoas que apresentavam quadro de saúde mais crítico acabaram morrendo durante a transferência. Ainda de acordo com o prefeito, o incêndio começou no laboratório do CER, mas as causas do início das chamas ainda são desconhecidas.

Marcelo Crivella afirmou também que as obras de reconstrução do prédio já começam no domingo (4) e que em dentro de 10 dias a unidade estará funcionando normalmente. Cerca de 50 pacientes estavam no CER no momento do incêndio. Segundo o prefeito do Rio, casos mais graves estão sendo removidos para hospitais especializados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Com informações da bandnewsfm
03/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar