Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois homens são presos durante operação em Belford Roxo

quarta-feira, dezembro 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense desencadearam, a operação "Mercenários", em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A investigação teve início após a morte de Valdemir Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, ocorrido no início de maio deste ano, no bairro Da Prata, em Belford Roxo. A vítima estaria passando informações da quadrilha para grupos rivais. 

A ação visava cumprir 22 mandados de busca e apreensão em endereços de investigados pelo crime e contou com a participação do Gaeco do Ministério Público do Rio (MPRJ). As prisões ocorreram na na sexta-feira (21).



Na ação, foram apreendidas armas de fogo, munições e outros artefatos: três pistolas calibre .380; duas espingardas calibre 12; carregadores de pistola; munições de diversos calibres; calças táticas; rádios comunicadores; cadernos com anotações de cobrança de milícia; uma máquina de caça-níquel e dois veículos roubados foram recuperados na ação (Um Fiat Uno e um Gol).

Foram presos em flagrante por porte/posse de arma de fogo e munição: Diego Henrique de Moraes, de 32 anos; Igor Alves de Souza, de 22 anos e Valmor Costa da Silva, de 28 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/12/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar