Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Espetáculos teatrais e shows embalam fim de semana cultural em Queimados

quinta-feira, dezembro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Queimados terá uma grande programação artística neste fim de semana. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, irá promover peças teatrais gratuitas para a população no Teatro Delcy de Souza, localizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Planeta Futuro. Os espetáculos serão a comédia “Operação Bariátrica”, na sexta-feira (14), e “Estrela Amarela”, no sábado (15), ambos às 20h. Além disso, a Praça dos Eucaliptos, no Centro, também estará em festa no domingo (16), com shows das bandas Quetzal, Ponto de Equilíbrio, Luellem de Castro e Nós Somos, às 19h. 

Toda a programação terá classificação livre e entrada gratuita. Para quem gosta de humor e quer dar umas boas risadas, o ideal é que vá conferir à “Operação Bariátrica”, de Cláudio Cinti e Felipe Absalão. Os dois contarão histórias engraçadas sobre a cirurgia de redução de estômago e como tem sido a vida de magros. Novos hábitos, alimentação saudável, exercícios físicos e saúde em dia serão uns dos tópicos abordados.

Já a peça “Estrela Amarela” promete ser um resgate histórico. Com texto e direção de Ariel Cohen, a peça abordará de forma realista a ascensão do nazismo e as proporções gigantescas das atitudes de Adolf Hitler, em 1933. Para os que curtem uma boa música, o projeto Jovens Tardes reunirá diversos artistas e dará espaço para novas bandas e talentos. 

O Secretário Municipal de Cultura, Marcelo Lessa, destaca a importância da promoção de eventos culturais ao longo de todo o ano. “Trabalhamos para trazer o que há de melhor para o nosso município. Será mais uma oportunidade para a nossa gente que gosta de cultura e muitas vezes não têm como se locomover até o Rio, de curtir um programa de qualidade. Seja no teatro ou na música, o que não faltam são boas opções para o fim de semana”, concluiu.

13/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar