Polícia confirma que o corpo encontrado dentro de freezer em Nova Iguaçu é de Yasmin de 14 anos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

13/12/2018

Polícia confirma que o corpo encontrado dentro de freezer em Nova Iguaçu é de Yasmin de 14 anos


A Polícia Civil confirmou, na tarde desta quinta-feira, que o corpo encontrado no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é da adolescente Yasmin de Oliveira, de 14 anos.

De acordo com informações, a menina havia sido morta, na noite da última segunda-feira (10), região de Campo Belo, também em Nova Iguaçu, porém, os criminosos haviam desaparecido com o corpo de Yasmin, onde familiares ficaram desesperados pedindo ajuda na rede social, na tentativa de achar o corpo da vítima.

A mãe de Yasmin chegou a pulicar na rede social suprindo por ajuda, 'Venho pedir encarecidamente, só quero o corpo da minha filha pra enterra😭😭😭💔💔💔' , disse ela.

Logo pela manhã, moradores do bairro Lagoinha, que seguiam para o trabalho, se depararam com um corpo dentro de um freezer abandonado. Eles acionaram a polícia que isolou toda área até a chegada dos peritos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Todos que passavam pela Avenida Ministro Fernando Costa ficavam assustado da forma que o corpo estava. A confirmação veio depois que o corpo foi encaminhado para o IML de Nova Iguaçu. Yasmin estava sem roupa e não havia sido esquartejada como foi informado.

Polícia mata acusado de envolvimento na morte de Yasmin

Policiais militares trocaram tiros com um criminoso nesta quarta-feira (12), onde ele é suspeito de matar a adolescente, no Campo Belo, em Nova Iguaçu.

De acordo com informações, foi reunido dados que levaram ao acusado identificado como “SuperShock”, que ele teria participado diretamente da morte de Yasmim. Os policiais montaram uma operação, na tentativa de prende-lo, mas "Shock" atirou contra os Policiais no momento que foi encontrado em uma casa, localizada, na Rua Amarela, na região do Dom Bosco - Marapicu.

PMs revidaram imediatamente ferindo o acusado que foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Na ação, foi apreendido, uma Pistola Imbel Cal 380 com seis munições e um carregador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages