Homem é agredido por funcionário dentro do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/12/2018

Homem é agredido por funcionário dentro do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu


Um homem foi agredido dentro do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com informações da irmã da vítima, Renata Grosso, que gravou o vídeo no momento que seu irmão era agredido, eles estavam procurando atendimento, quando nas imagens aparece um funcionário, onde em poucos segundos, ele dá um mata-leão em Estevam Oliveira, que já cai no chão desacordado. 



No momento de desespero, a jovem começa a gritar pedindo para que o funcionário pare de agredir seu irmão, mas o homem só solta o pescoço da vítima, quando ele percebe que Estevam fica com desacordado.

A Reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a unidade na tentativa de ouvir os dois lados. Segundo a direção do Hospital, o funcionário já foi identificado e afastado. Ele pertence a empresa Rio de Janeiro, que presta serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Saúde. Estevam recebeu atendimento e foi liberado. (Veja ao vídeo)

Confira a nota enviada da direção do Hospital.

A direção do HGNI já enviou ofício para a empresa Rio de Janeiro, que presta serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Saúde, exigindo o afastamento do funcionário que aparece nas imagens e pedindo a substituição por outro mais preparado. Uma sindicância interna também foi aberta. A direção do hospital reprova veementemente o ocorrido e reforça que não corrobora com condutas como estas. Nosso atendimento é humanizado, com o máximo respeito ao paciente.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages