Jovem Militar se mata com a arma do pai em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

17/12/2018

Jovem Militar se mata com a arma do pai em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um Soldado da Força Aérea Brasileira, identificado como Athila de Lima, de 19 anos, morreu na noite de sábado (15), após atirar contra sua cabeça, na porta da residência onde morava na cidade Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, familiares ouviram o barulho de tiro, onde foram ver sobre o que se tratava e encontraram o Jovem Militar caído no chão ferido, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas já chegou na unidade sem vida.. 



Athila era lotado no Centro de Medicina Aeroespacial (CEMAL - Ilha do Governador RJ). A arma encontrada com o jovem está registrada em nome de seu Pai. Amigos e familiares estão em choque após perder um jovem tão querido no bairro.

'Perdemos um grande menino, perdemos um cara brilhante, meu ano acabou, volta pra gente ti', disse uma amiga na rede social.

O sepultamento de Athila será nesta segunda-feira (17), no Cemitério Jardim da Saudade em Mesquita, também na Baixada, as 14 hrs.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
17/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages