Moradores protestam contra falta de luz em Paracambi - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/12/2018

Moradores protestam contra falta de luz em Paracambi


PARACAMBI - Moradores atearam fogo em objetos e fecharam uma avenida durante um protesto no Bairro Guarajuba, em Paracambi, na Baixada Fluminense .... A ação iniciou na noite deste sábado (15) e os moradores reivindicam o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica, que, segundo eles, foi interrompido já conta mais de 24hs.

A manifestação foi realizada nas proximidades da RJ 127, onde várias pessoas participaram do ato. 

“Todos os comerciantes estavam reclamando, perdendo produtos que estão descongelando. A falta de energia começou ainda de manhã. Deu sinais de que ia retornar, mas continua do mesmo jeito”, relatou um morador a Reportagem do Jornal Destaque Baixada.



Devido a situação, moradores juntaram objetos e atearam fogo para fechar a via. Durante a confusão, a Polícia Militar foi acionada para orientar os carros e ônibus do transporte coletivo, que precisaram mudar a rota.


O Corpo de Bombeiros esteve no local e atuou no combate às chamas. Mesmo com os resíduos dos objetos queimados no local, parte da via foi liberada por volta das 23h para o tráfego de veículos.

A nossa equipe não conseguiu contato com a Light para comentar sobre o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
16/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages