ALERTA: Homem mistura energético com vodka e sofre derrame na vista em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

15/12/2018

ALERTA: Homem mistura energético com vodka e sofre derrame na vista em Nova Iguaçu


Em qualquer comemoração ou encontro de amigos o consumo de álcool acaba sendo inevitável. Algumas pessoas optam por um destilado mais forte – como Whisky e Tequila. Outros por uma batidinha de frutas bem leve. E tem aqueles que ficam com as misturas de bebidas, como a Vodka com Energético que ajuda a disfarçar o sabor forte do álcool e a estimular o organismo, sem que você perceba de imediato.

A aclamada Vodka com Energético, que está presente em praticamente todas as baladas e festas do país – como o Carnaval – é hoje uma das mais procuradas pelos jovens. Isso porque os seus efeitos ajudam a aumentar a disposição da galera para curtir a noite inteira na balada, disfarçando os típicos sinais de álcool no organismo e deixando tudo mais “divertido”.

Porém, o que quase ninguém sabe é que essa mistura pode ser fatal ao organismo quando consumida em excesso.

Um dos maiores riscos é a forma como a vodka com energético mascara os sintomas do álcool no sangue. Ou seja, o energético tira o efeito “depressivo” da bebida e faz parecer que você não está alcoolizado. sendo que os órgãos do corpo são afetados da mesma maneira e os reflexos continuam mais lentos, mesmo parecendo não estar. É uma forma de tapear o corpo que pode ocasionar problemas graves.



O rapaz de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, de 33 anos, passou por momento de medo depois de se divertir em uma festa e ingerir bebidas alcoólicas. Este mês completou um ano após Vagner ter passado um sufoco em sua vida, mas o Jornal Destaque Baixada está trazendo de volta toda história na tentativa de alertar os demais jovens que ainda insistem em misturar as bebidas sem moderação.

Confira o relato de Vagner há um ano atrás.   

ALERTA PARA OS JOVENS DESTA GERAÇÃO

'Olá, eu me chamo Vagner e vou resumir minha história... Eu não Iria postar nada sobre o q houve, porem acho de tamanha utilidade e bem valido, como experiencia própria.

'Neste Domingo 29/10, eu Acordei bem mau, alias Péssimo, depois de uma noite ingerindo (Energetico esses de 2LT com essas Vodkas), logo pensei que ressaca das brabas, afinal eu havia bebido bastante, Só que desta vez eu estava diferente, então chamei minhas Sobrinhas ( Allana Kelly e Eduarda Lima ) Pra que eu não ficasse sozinho, foi quando percebi que nada que eu tomasse iria adiantar, pois Já havia colocado pra fora tudo que poderia esta no meu estomago (Figado atacado) , foi quando comecei a sentir umas dormências nos braços, bem fracas e pernas.. Então pedi que minhas Sobrinhas me levassem correndo para o Upa, pois fiquei com medo de esta tendo Algum ataque .



Dito e feito, chegando na Upa de Comendador Soares em Nova Iguaçu, não demorou muito, onde minhas mãos começaram a se entortar e eu cai no chão, eu estava dormente e se entortando, inclusive minha boca, pois sentia dificuldade pra falar, pois bem, me socorreram de imediato me levando pra Tal #SALAVERMELHA. Confesso que eu estava em pânico e achei que não sairia dessa. Então, a enfermeira #Adriana e Thalita que estavam neste plantão, me deram a medicação certa, onde logo comecei a voltar ao normal, ai perguntei o havia acontecido, e elas me disseram o que aconteceu.. O tal energético Havia atacado meu sistema nervoso e eu estava a caminho de um Infarto. PS: Este vermelho nos meus olhos, foi um pequeno derrame na vista que também tive devido ao que aconteceu. confesso que ainda tô assustado, mas agradecido Por #Deus Mais uma vez não me deixar desamparado e claro, as enfermeiras Adriana e Thalita que foram alem de um amor comigo, elas foram e são anjos do senhor que trabalham com muito amor pra ajudar ao Próximo, alias, depois conversando, soube que a enfermeira Thalita Mora próximo a minha casa, que surpresa. O Q EU QUERO deixar com este post. É que Precisamos Tomar Cuidado ao ingerir Esses tipos de Bebidas.

Energético em excesso e misturado com as Bebidas alcoólicas Mata Galera. Marque teu amigo ou parente que ainda não sabe disso!', terminou dizendo ele.

Após sua recuperação, o rapaz fez questão de visitar as enfermeiras que salvaram sua vida


'O reencontro com elas, as enfermeiras que merecem todo o reconhecimento, elas são do Upa de Comendador Soares em Nova Iguaçu, viu elas? Podem parabeniza-las! ❤️', disse.

A Nossa Redação repetiu esta matéria como retrospectiva para alertar ainda mais quem não sabe deste perigo, pois segundo informações, milhares de jovens ainda dão entrada nos hospitais da Baixada por conta de excesso de bebida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages