Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Disputa por aplicação ilegal de silicone acaba em execuções e duas mulheres presas em Nova Iguaçu

sábado, janeiro 19, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Fernanda Silva de Almeida e Natália Alves de Souza foram presas
NOVA IGUAÇU - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nessa sexta-feira, (18), Fernanda Silva de Almeida, de 49 anos, conhecida como Fernanda Bumbum, e Natália Alves de Souza, de 33 anos, conhecida como Naty. A dupla é acusada de participação direta na morte de Marcilene Soares Gama, a Leni, no dia 22 de julho de 2017, no Recreio dos Bandeirantes, e o crime teria sido motivado por conta da disputa de espaço no mercado clandestino de aplicação de próteses e preenchimentos em cidades da Baixada Fluminense.



De acordo com as investigações, Fernanda contratou um homem, identificado como Diego Luiz Teodoro dos Santos, para cometer o crime. Como pagamento, a acusada ofereceu R$10 mil e a arma que seria usada. Os bens encontrados na casa da vítima também fariam parte da recompensa. Já Natália é apontada por fornecer informações sobre a rotina de Marcilene, como dados e fotos do endereço de sua residência. A investigação também revelou que ela chegou a se hospedar na casa da vítima como parte do plano.

Diego Luiz Teodoro (Foto esq.) matou Marcilene Soares Gama (Foto dir.) e depois foi assassinado Foto: Divulgação
Fernanda Bumbum - que ainda atuava clandestinamente na colocação de preenchimentos - foi presa em Nova Iguaçu. Naty foi capturada na cidade de Lucélia, em São Paulo, e Diego foi assassinado dois dias após o crime, no município de São João de Meriti. A morte dele segue em investigação na DHBF.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/01/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar