Filha de pastor, moradora de Nova Iguaçu desaparece após ir à cidade de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/01/2019

Filha de pastor, moradora de Nova Iguaçu desaparece após ir à cidade de Queimados


NOVA IGUAÇU - Cristiane Pecene Gonçalves, de 39 anos, está desaparecida desde o último sábado (12). Filha de pastor, moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações, Cristiane, que tem uma loja, no bairro da Posse, saiu do local durante a tarde para ir ao sítio da família, que fica no bairro Santo Expedito, no município de Queimados, também na Baixada. A noite caiu e Cristiane não retornou para sua residência.


Cristiane é filha do pastor da Igreja Batista Bálsamo, em Nova Iguaçu, onde todos se mobilizaram a procura dela. Uma caravana saiu logo cedo pela Baixada Fluminense para colocar cartazes, enquanto um outro grupo está com a polícia atrás de mais informações, na tentativa de encontrar alguma pista.
O esposo Emerson Santos, que também é pastor, foi para a rede social pedir ajuda. 

Qualquer informações, podem ser repassadas para os telefones 190, (021) 2253-1177 ou contato da família, (21) 98310-6493

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages