Homem decide visitar amigo, mas acaba sendo torturado e executado por traficantes em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/01/2019

Homem decide visitar amigo, mas acaba sendo torturado e executado por traficantes em Nova Iguaçu

O Corpo da vítima foi encontrado enterrado.
NOVA IGUAÇU - A vítima identificada como Adailton, havia tirado o dia para visitar um amigo, que mora, no morro da Bacia, na comunidade Buraco do Boi, na região de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última terça-feira (22), mas acabou sendo confundindo, onde foi sequestrado pelos traficantes, que torturaram e depois o executaram. 



A família entrou em desespero ao ficar sabendo sobre o que poderia ter ocorrido com a vítima e acionou ajuda policial.


Os agentes seguiram até o local, mas foram atacados com tiros e lançamentos de granadas. Os PMs recuaram e voltaram com apoio, na manhã de quarta-feira (23), iniciando uma operação na região. A confirmação e triste notícia, veio logo em seguida.


O corpo de Adaiton foi encontrado enterrado na parte alta do morro. O homem e apresentava sinais de tortura. A vítima era comerciante e muito querida no bairro da Posse, onde morava, também em Nova Iguaçu e não tinha nenhum vínculo com o crime.

O caso deve seguir para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages