Trânsito terá mudanças para a Corrida e Caminhada de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/01/2019

Trânsito terá mudanças para a Corrida e Caminhada de Nova Iguaçu


Em comemoração ao aniversário de 186 anos da cidade, a Prefeitura de Nova Iguaçu realiza, neste domingo (13), a já tradicional Corrida e Caminhada de Nova Iguaçu. Por causa da realização do evento, várias ruas do Centro sofrerão mudanças no trânsito. As interdições vão das 7h às 17h.

A Via Light será fechada para o trânsito no trecho entre as ruas Coronel Francisco Soares e Capitão Sena, na pista sentido Pavuna. Já em direção a Comendador Soares haverá interdições no trecho entre as ruas Professor Paris e Capitão Chaves.

Motoristas que queiram ir sentido Pavuna deverão entrar na Rua Coronel Francisco Soares e seguir pela Avenida Marechal Floriano Peixoto. Já quem desejar ir no sentido contrário deverá trafegar pela Rua Oscar Soares, acessar a Rua Antônio Rabelo Guimarães e sair na Coronel Francisco Soares.

Durante o período de alterações a Avenida Marechal Floriano Peixoto funcionará em mão dupla no trecho entre as ruas Professor Paris e Capitão Chaves, e o estacionamento será proibido. A Rua Professor Paris será fechada para o tráfego em toda sua extensão. Os motoristas deverão fazer o seguinte itinerário: Avenida Marechal Floriano Peixoto, Rua Capitão Chaves e Via Light.




A largada da corrida e da caminhada será às 8h, na Via Light, na altura da Rua Arcelino Pereira Neves. O percurso será de ida e volta pela própria Via Light, na pista sentido Pavuna, até a altura do Cemitério Municipal de Mesquita. A expectativa é que mais de mil pessoas participem do evento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
12/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages