Cabral promete falar mais e pode comprometer políticos da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/02/2019

Cabral promete falar mais e pode comprometer políticos da Baixada Fluminense


O ex-governador Sérgio Cabral (MDB), vem causando alvoroço no meio político do Rio de Janeiro, inclusive da Baixada Fluminense. Isso porque ele decidiu abrir a boca no depoimento à 7ª Vara Federal Criminal depois de dois anos e três meses preso. Cabral sabe que a confissão em nada o beneficiará, mas decidiu tirar um "peso das cotas". Além dele, a esposa, Adriana Ancelmo, também foi condenada a 12 anos e 11 meses de prisão, porém ela segue em liberdade usando tornozeleira eletrônica.



Sérgio Cabral foi condenado a mais de 200 anos de prisão e alterou sua versão após trocar de advogado. No momento que ele começou a falar, o político admitiu que recebeu de fato propina desde 2007 e ainda disse que acabou ficando "viciado" nesta prática. Ele conta que decidiu falar a verdade por conta de sua família e até por ele mesmo. Cabral contou que a campanha de 2014 do amigo e ex-governador Pezão, custou 400 milhões de reais.



"Excelência, nós atendemos milhares de pessoas e poderíamos ter atendido mais". Com essa fala, os buxixos nos corredores das câmaras, prefeituras e Alerj, não pararam. Cabral abraçou a campanha de muitos políticos e se ele persistir em falar, muitos nomes ainda poderão montar este quebra-cabeça de recebimento de propina.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Aline Alencar
27/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages