Polícia prende quadrilha acusada de roubar cargas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/02/2019

Polícia prende quadrilha acusada de roubar cargas em Nova Iguaçu


Policiais da 56ª DP (Comendador Soares), em ação coordenada pelo delegado Titular André Neves, realizaram a segunda fase da operação "Holy smore", que desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de cargas de cigarros.

Na ação, foram presos mais quatro integrantes da organização criminosa responsáveis por praticar efetivamente os assaltos. Alessandro de Oliveira Carvalho, Alexandre Trajano Santana, Davi Willian Silva da Encarnação e Luan Cristian Gomes de Souza

Durante as investigações o Setor de Inteligência da 56ª DP monitorou diversas conversas telefônicas entre os motoristas da empresa que avisavam aos demais comparsas, de fora da empresa, o dia, horário e local onde seria feito o trajeto para que a abordagem e a subtração da carga de cigarros fossem concretizadas.



A quadrilha ameaçava de morte funcionários da empresa e seus familiares, que tinham conhecimento do esquema criminoso, para não denunciarem os comparsas que passavam as informações privilegiadas.



Os quatro acusados estavam sendo monitorados quando realizaram mais dois assaltos a cargas na manhã ontem em Nova Iguaçu e foram presos logo após a prática dos roubos.

Além dos presos, policiais da 56 DP também localizaram um depósito pertencente à organização criminosa e no local foram arrecadadas milhares de unidades de carga de cigarro subtraídas.

Ao todo já foram 9 presos e as investigações prosseguirão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages