Jovem sai para curtir carnaval, desaparece e é encontrado morto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/03/2019

Jovem sai para curtir carnaval, desaparece e é encontrado morto em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O jovem de 16 anos, Lucas Santos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) após ter desaparecido desde o último sábado (2), quando decidiu sair para curtir o carnaval, na praça de Cabuçu, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.



De acordo com informações, testemunhas disseram que viram um suspeito arrastando Lucas para dentro de um carro após agre-lo. Diante desta informações, familiares foram para as redes sociais pedirem ajuda. O corpo de Lucas foi encontrado dentro de uma casa localizada na Rua Olinda , também em Cabuçu.


"Lucas era um menino de ouro, o que fizeram com ele foi pura inveja, não arrumava briga com ninguém, menino respeitador, um garoto que tinha um futuro promissor, hoje quem chora somos nós, amigos e familiares, mas este assassino irá pagar. A Justiça não falha." Disse uma amiga na rede social.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages