Polícia prende mulher acusada de estelionato em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/03/2019

Polícia prende mulher acusada de estelionato em Nova Iguaçu


Policiais Civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-POLINTER) prenderam, em Nova Iguaçu, Isis Araujo, de 62 anos, por força de mandado de prisão, expedido pelo juízo da 5ª vara federal de São João de Meriti, por crime de estelionato por fraude no pagamento por meio de cheque. De acordo com os agentes, Isis é ex-agente administrativa do INSS e alvo da “Operação Teníase”, deflagrada pela Polícia Federal para desarticular uma quadrilha envolvida em fraudes na Previdência Social. 



A acusada possui anotações por: inserção de dados falsos em sistema de informações e corrupção ativa, estelionato com aumento de pena quando o crime é cometido em detrimento de entidade de direito público e peculato. Ela foi presa nesta quarta-feira, (27) e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Jornal Destaque Baixada
28/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages